Madrid – Em um ou dois anos, sairá um novo CD dos Jonas Brothers. Isto foi afirmado em entrevista à Efe com o irmão do meio, Joe, que acaba de lançar seu CD solo, “Fast Life”, uma coleção de experiências pessoais que falam de ” amor”, e felicidade”, incluindo cenas sexys.
“Quero criar algo novo para as pessoas”, disse ele em Madrid, este jovem artista norte-americano, 22 anos, que introduziu um lado mais sensual e sexual, para banir a imagem da infância projetada em trabalhos anteriores para a Disney como a série de TV “Jonas “ou o filme” Camp Rock “.
Sem ir mais longe, “Love Just In”, um de seus primeiros singles com “See No More”, inclui cenas de cama em seu videoclipe, uma mudança e tanto para alguém que, até recentemente, usava anel de castidade.
“É parte do crescimento, algo que as pessoas possam entender e aceitar. A música é um pouco diferente do normal”, diz o artista, que não teme uma reação adversa a esta mudança, como com sua ex-companheiro de emissora Miley Cyrus .
“Acho que muita gente vem gostando, por isso não me assusta. Os fãs estão gostando , estou tendo boas respostas”, insiste.
“Fast Life” inclui experiências pessoais que ele escreveu com a exceção de dois itens e que, segundo o cantor, fala sobre amor, desilusões, felicidade, sair com os amigos e curtir os amigos, como é o caso de “Love Slayer”.
Experiências não faltará, se confirmada centenas de páginas publicadas a cada semana sobre sua vida amorosa, salpicado com rumores de assuntos com outras jovens estrelas como Taylor Swift, Demi Lovato e Ashley Greene.
“A fofoca vai entrar e sair, lembre-se que tipo de pessoa você é, e a música que você faz”, diz ele, resignado.Apesar de ter nascido como um paradigma para o artista comercial em seu crescimento profissional Jonas queria participar de projetos mais arriscados, como vídeo clipe da banda indie Weekend Vampire “Giving Up The Gun”.
O álbum cita influências tão diversas como o rapper Kanye West ou Cascade DJ. “Não é música eletrônica, pop, hip hop … todos juntos para criar novos sons”, diz o cantor, que descreve esta aventura a solo como “muito engraçado”.
Falando de misturas de estilos e artistas, na próxima semana inicia uma série de concertos de abertura da turnê européia de Britney Spears, outra figura que começou sua carreira como um adolescente nos braços da Disney e conseguiu dar continuidade a cantora.
“É emocionante, um sonho, porque eu amo sua música”, disse ele.Com quatro álbuns de estúdio anteriores junto com os Jonas Brothers, dois dos quais foram número 1 os EUA, Joe diz que “em um ano ou dois, nada é certo”, pode ter um novo álbum com seus irmãos, Kevin e Nick.
“Depende de como o disco se desenvolver”, diz o cantor, que em 2012 estudou também embarcar em um projeto de filme com um grupo de amigos.
Fonte: JonasBrothersRJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário